
De acordo com o plano nacional de imunização contra a Covid-19, o Ministério da Saúde incluiu os profissionais da construção civil na lista de grupos prioritários para receber as vacinas. Nesta semana, foi a vez dos trabalhadores da TCI Modulares tomar a primeira dose do imunizante na capital do Amapá, Macapá.
O diretor de engenharia da TCI Modulares, Andeir Arruda, destacou a importância da vacinação para os profissionais da construção civil. “Etapa importante de vacinação para os trabalhadores que estão diariamente na execução de diversas obras de sol a sol. São doses de esperança que garantem a segurança para que esses profissionais continuem com suas atividades e, assim, possamos prosseguir com as obras, viabilizando diversos empreendimentos públicos para a população ”.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Macapá, os profissionais ligados à Construção Civil, arquitetura e urbanismo recebem a primeira dose da vacina nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Pedro, Novo Horizonte, Congós e Pedrinhas.
É necessária a apresentação dos documentos originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência, carteira de vacinação, carteira de classe ou documento que comprove seu vínculo com a empresa.